3 + 4 = 7 = perfection

happy-birthday-dj21

 

Para o homem que tem alma no nome e um sorriso que seduz, eu desejo vida eterna, que você nunca se torne uma pessoa comum, que nunca mais chore ou perca o sono com pesadelos no meio da madrugada. E porque você é um homem com alma no nome eu insisto em dizer 34 vezes que você é lindo, que seu toque é tão bom que me dá vontade de viver 34 vidas. Que o cheiro do teu suor, todos os cheiros do teu corpo, teu pé no meu pé no fim do dia, tua boca de manhã cedo, tua língua – tudo isso faz a vida 34 vezes melhor de ser vivida. E com uma espécie de pacto mudo, sinuosa cumplicidade – mesmo querendo dizer que não posso, que não quero, que não devo, que estou doente ou ocupada demais, que tenho compromissos – confesso que neste momento te beijaria 34 vezes em 34 lugares diferentes do teu corpo e ficaria repetindo 34 vezes seguidas, em 34 idiomas, o quanto te quero bem. Confesso que por 34 vezes tentei te esquecer e 34 vezes me lembrei que tinha que te esquecer, e 34 vezes me esqueci de te esquecer, e que a vida fica 34 vezes mais silenciosa e difícil sem tua presença. E porque você é o único homem com alma no nome que eu conheço, depois de digitar 34 rascunhos, eu escrevi esse texto para você, para que daqui 34 anos, quando você se tornar um-velhinho-que-usa-all-star, você se lembre de uma pessoa que se apaixonou 34 x 34 vezes por você. E porque você está cada dia 34 vezes mais lindo e ainda carrega esse ar sossegado, eu te desejo – ao som das tuas 34 canções favoritas – 34 abraços apertados dos seus 34 melhores amigos e familiares, além de 34 sonhos realizados nas próximas 34 semanas. Eu não sei precisar quando, nem onde, nem quanto, nem como, em que lugar, em que tempo, de que jeito ou com que intenções voltaremos a viver coisas excitantes, melancólicas, excêntricas, estimulantes, atrevidas, loucas, maravilhosas, insondáveis. Mas até lá, a cada 34 minutos e 34 segundos, sigo te desejando 34 horas, 34 dias, 34 primaveras, verões, outonos e invernos de intensa-e-insuportável-felicidade – porque você é o único homem com alma no nome que eu conheço. (23/06/2008)

Tags:

Deixe um comentário

