come back

 42-16852168

você é tão bonito tão bonito que tenho vontade de passar três quatorze trinta horas repetindo incansavelmente que você é tão bonito mas há um nó amarrando a minha voz e não digo nada eu não digo nada eu só posso olhar e olhar de olhos fechados para esses reflexos de lembranças dos seus olhos distantes e pensar em silêncio comigo: como você é bo-ni-to. anseio ainda em um momento indefinido e infinito conversar muitas coisas com muita calma muito tato muitos detalhes muita inspiração sobre essa beleza instável do teu mistério que me encanta muito – entende? seria bom se compreendesse como eu me apego a pequenos grandes detalhes em instantes de perfeição quando inconscientemente eu me sinto feliz com uma certeza súbita de que algumas coisas são únicas eternas indizíveis inesquecíveis.

chorar chorar até soluçar é a única coisa que consigo fazer com os olhos fixos no nada olhando sem ver o que vejo com medo de ver o que não quero ver: tua ausência tão longa tão distante tão triste tão tudo isso que me perturba porque até então pensava em ser uma espécie de nada-pode-me-afetar. talvez por isso por algum tempo tenha feito coisas sem sentido mas nada repara esse vácuo na minha alma nem palavras incompreensíveis preenchem essa ausência que separa tua boca da minha roubando a ordem dentro dessa minha desordem interior cheia de beleza de solidão de doçuras de amarguras de sonhos de silêncio. um silêncio cheio de dor de mágoa de lirismo de saudade de esperança de verdade. a única verdade é essa imensa vontade de voltar ontem hoje amanhã de manhã de tarde na noite de ontem anteontem à noite neste instante porque não é justo não é preciso que eu chore mais dois cinco quinze trinta e nove dias com essa vontade louca de voltar pra dizer que você é tão bonito tão bonito trezentas e sessenta e quatro vezes bo-ni-to. (03/09/2008)

Tags:

Deixe um comentário

