love two times

014851165-ex00

minha vida consiste em não agir como se deve agir, em não fazer o que esperam que eu faça. eu só faço o que quero e sinto o que quero e o que eu não quero: medo, amor, ansiedade, curiosidade, melancolia, fascínio. in-ten-sa-men-te, é assim que vivo. então não espere que eu seja assim, meio-amiga, meio-apaixonada, meio-feliz, meio-generosa, meio-triste. porque eu tenho uma necessidade cruel de ser in-ten-sa e in-tei-ra. talvez por isso às vezes a vida fique tão pesada que penso não ter mais forças e fé pra carregar tantos sentimentos. quantas vezes me de-sin-te-grei com o sal das lágrimas e o medo de que tudo que vivia não passasse de um sonho bom. mas é nessas horas que me encontro reinventando o vislumbre do amor, das coisas simples, do prazer de viver com toda a minha humanidade exposta. sempre que penso saber alguma coisa descubro que não sei mais nada, não me lembro, me esqueço de tudo. sei apenas o que é precisar, precisar, precisar. preciso de pessoas au-tên-ti-cas, de braços, abraços, a sua boca na minha, o seu corpo por perto, preciso sonhar. na verdade preciso apenas saber que você existe em algum lugar onde eu possa te buscar, te esperar. e esperar que o inesperado aconteça, sem o medo da recusa que quase sempre me persegue. não me diga que é tarde demais para o amor, para sonhar ou sorrir… pois não estou mais preparada para perder. hoje eu tenho muita paciência e muita pressa para viver e sentir logo, tudo o que tiver a viver, in-ten-sa-men-te, i-men-sa-men-te, tudo com VOCÊ.  (25/07/2008)

Deixe um comentário

