reinventando a vida

Estou de volta. De cara nova e velha ao mesmo tempo. Selecionei meus posts favoritos e juntei tudo aqui. Cada um tem sua marca, sua história, confissões de minhas escolhas, dos meus dilemas e dos meus erros. Ainda estou aprendendo a usar o WordPress,  meio complexo demais – assim como a vida. Mas é por causa da complexidade das coisas, da vida, que escrevo. As palavras me ajudam a entender um pouco o mundo, as pessoas, a mim mesma. Escrevo sobre o que não entendo para descobrir o que sou. Duvido o tempo todo das certezas: das minhas e do mundo.  E quanto mais escrevo, menos me entendo. Quanto mais acho que sei de mim, me escapo. Acho que o grande milagre da vida é a capacidade que as pessoas têm de se reinventar, de dar sentido ao que não tem nenhum. A cada manhã, minha missão é me reinventar.  A vida é um mistério e, por isso, ela é fascinante.

2 Respostas to “reinventando a vida”

  1. Thaís Says:

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Ela voltou!!!!! Não sou mais uma pessoa órfã!!!
    Adorei a escolha dos posts. Faltou só o da Gabriela, que era um dos meus favoritos…
    Bem vinda de volta à blogosfera!!!
    Beijos e um fim de semana iluminado para ti!!!

  2. Max Says:

    Que bom ja ta com saudades!rsrs todos temos nossos dilemas e sempre acabamos errando , mas eatras desses erros que a gente consegue entender avida e desvendar seus mistérios bjss e valeu por volta a escrever?

Deixe um comentário

