Gabriela

dialogo-com-gabi1

– Tia, por que você não tem filhos?
– Porque a tia não casou ainda.
– Mas tia, por que você ainda não casou?
– Porque a tia ainda não encontrou alguém que
quisesse casar com a tia, entende?
– Não, tia.
– Tia, eu não quero ter neném.
– Por que não?
– Porque tem que cortar a barriga.
– Ah, mas hoje você toma uma injeção e não
sente dor pra tirar o neném.

– Pior ainda tia, injeção dói mais que
cortar a barriga. Entende?
– Sim querida.
– Tia, eu te amo um montão.
– Eu te amo mais.
– Tia eu te amo do tamanho do céu.
– Eu te amo do tamanho do infinito.
– Tia, o que é o infinito?
– Infinito é o que nunca acaba.
– Então eu te amo do tamanho do infinito.
– Eu também querida.
– Ah tia, assim não vale.

(16/09/2007)

Deixe um comentário

