everybody’s gotta learn sometime.

1111

gostaria que existisse um manual sobre como fazer as pessoas felizes algum tipo de guia para me dizer quando errei ou acertei e por onde ir seria legal talvez assim fosse possível fazer quem a gente gosta se apaixonar pela gente todos os dias como se fosse a primeira vez igual naquele filme com o Adam Sandler e Drew Barrymore queria encontrar o segredo pra nunca foder tudo ao tomar uma decisão errada e de repente me deparar com  uma besteira que não dá pra desfazer e deixar aquilo que segurei com tanta força escorrer por entre os dedos é difícil encarar essa incapacidade de se fazer amar e então sofrer com as conseqüências talvez por isso a gente viva com essa cara de medo com medo do fracasso medo da rejeição medo da dor de não ter tomado uma atitude medo de agir medo de se entregar é uma merda que ainda não tenham inventado nada parecido com um manual de instrução do coração do outro um guia um mapa ou coisa parecida talvez um programa de computador como aquele do filme “Brilho Eterno” com  o Jim Carrey e a Kate Winslet e que fosse possível apagar todas as lembranças ruins e deixar somente as boas e poder começar tudo de novo mas pensando bem talvez a gente goste da dor porque talvez sei lá talvez a gente não se sentisse real sem ela porque não existe conto de fadas nem castelo nem “felizes para sempre” talvez um “felizes em determinados momentos” não existem regras para escapar da dor do amor porque quando você acha que conseguiu escapar dela a vida te causa mais pensando bem talvez a gente goste de ter que pagar para ver e assim cometer nossos próprios erros inúmeras vezes até aprender nossas próprias lições e mesmo assim continuar errando…

Anúncios

2 Respostas to “everybody’s gotta learn sometime.”

  1. Thaís Says:

    Acho o máximo quando você escreve assim… Tá lendo Saramago, é?

    Beijos e uma semana super produtiva!!!

  2. Max Says:

    Seria muito bom se tivessemos este manual!! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: