God only knows

Durante muito tempo andei com um ar de pessimismo, algo meio “blasé” estampado na cara. A grande verdade é que ficava apenas tentando esconder uma esperança capaz de parar o mundo. Mas em cada momento de ruptura minha fraqueza ficou exposta, com ela, as grandes expectativas frustradas. Na minha vida sempre foi assim: sempre desejei aquilo que não podia ter. Pouco importa o quanto tenha tentando ou quão boas tenham sido as minhas intenções: os sonhos desfeitos sempre ferraram com meu coração. E para essa dor não há tecnologia, nem ciência, nem regras úteis e rápidas que possam me ajudar. É preciso apenas superar e contar com a sorte de um dia esquecer tudo isso. Tudo bem que a única coisa que tenho conseguido ultimamente é passar noites acordada, revivendo lembranças e me revirando com uma dor maldita da qual não consigo me livrar… Sinceramente estou cansada, esgotada de no final dos dias contabilizar minhas perdas. Mas, pensando bem, por mais duro que seja sofrer por querer muito uma coisa, acho que as pessoas que mais sofrem, são aquelas que não sabem o que querem.

Uma resposta to “God only knows”

  1. Leticia Says:

    Adoro as citações de “Grey’s”. Sou completamente viciada ! rs

    E o video ? Me deu vontade de ver o filme ….

    Bjão e boa semana !

Deixe um comentário

