when you try your best…

Gostei muito de “Viva La Vida or Death and All His Friends”, último trabalho do Coldplay. Mas não me apaixonei. Há anos ouço as músicas dos álbuns anteriores e não me canso delas. Uma das inesquecíveis é “Fix You”. Diz a lenda que o vocalista do Coldplay, Chris Martin, compôs a música  do álbum X&Y (2005) especialmente para a esposa, Gwyneth, que enfrentava um momento de depressão por causa da morte do pai. Na gravação de “Fix You”, Chris toca um teclado antigo, que seu sogro, Bruce Paltrow, havia dado à filha, Gwyneth Paltrow. Em uma recente entrevista à revista “Elle” inglesa, ao ser questionada sobre as músicas “Fix You” e “Swallowed In The Sea”, compostas para ela, foi direta: “Fiquei impressionada de ele continuar comigo, eu era um desastre, não acredito que ele conseguiu. Não consigo escutar estas músicas sem chorar”. Eu também não consigo escutar “Fix You” sem chorar.

Tears stream, down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face and I…

Tags: , ,

Uma resposta to “when you try your best…”

  1. Max Says:

    Achei interesante em saber ,isso que amar uma pessoa !!

Deixe um comentário

