eu quem?

eu sou um vácuo no estômago, um lamento, o choro baixinho, a solidão dos sozinhos, a saudade impossível. sou o telefonema esperado, o esquecimento lembrado, a vontade de chorar,  o desamparo súbito. eu sou uma-sem-noção, a vontade tosca de fugir, o desejo de chegar, o medo de perder, a alegria de reencontrar, a ressaca do esperar. sou o encantamento, o coração partido, a impermanência da realidade, a tristeza e a graça, o drama e a comédia, a viagem sem volta, o lixo acumulado, um bicho-de-sete-cabeças, a voz engasgada. sou o que sou e não importa o quanto queiram que eu mude, não posso, muitas vezes não tenho opções, são coisas que estão escritas em meu DNA, como uma chuva de honestidade.

“Yeah the truth is, that I miss you, so”. (Coldplay)

Uma resposta to “eu quem?”

  1. Brenda Moreira Says:

    Texto incrível e citação do coldplay fodástica, é.

Deixe um comentário

